Gabarito Provas Concurso PM – AL: Soldado Combatente

Até o dia 31 de outubro de 2017 será divulgado para mais de 57 mil candidatos inscritos, o Gabarito Concurso da PM – AL 2017. São disputadas 1.000 vagas para Soldado Combatente.

Em busca de remuneração no valor de R$ 3.522,88, mais de 57 mil candidatos realizaram as provas objetivas neste domingo (29/10) disputando 1000 vagas para soldado combatente. O Gabarito concurso PM – AL 2017 será divulgado em até dois dias úteis após a aplicação das provas.

O concurso público da Polícia Militar do Estado de Alagoas – PMAL, por intermédio da Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio está sendo organizado pela banca Cespe/UnB (Cebraspe).

Provas

A avaliação dos candidatos passará por diversas etapas de avaliação, sendo composta por Provas objetivas, tanto de caráter eliminatório, como classificatório, de responsabilidade do Cebraspe, nas cidades de Arapiraca e Maceió.

Havendo também avaliação médica das condições de saúde física e mental, teste de aptidão física, comprovação documental e investigação social.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público da Polícia Militar de Alagoas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico da banca organizadora http://www.cespe.unb.br/gabarito-concurso-pm-al, a partir das 19 horas da data provável de 31 de outubro de 2017 (horário oficial de Brasília/DF).

botao-facebook-compartilhar

Recursos

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do quinto dia útil (horário oficial de Brasília/DF) para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico
http://www.cespe.unb.br/concursos/pm_al_17_soldado, e seguir as instruções ali contidas.

Validade

Este concurso público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério do órgão responsável.