Gabarito Concurso SEDUC – AL, divulgado dia 02 de abril de 2018

Nesta segunda-feira, dia 02 de abril de 2018 será divulgado o gabarito oficial do concurso público da Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (Gabarito Concurso SEDUC – AL), as provas aconteceram neste final de semana em diversas cidades do estado para vagas professores de diversas áreas.





O certame está sendo conduzido pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos Universidade de Brasília (Cebraspe) – UNB.

As áreas disputadas são: Educação Artística, Artes, Linguagens Específicas, Artes Visuais, Artes Plásticas, Artes Cênicas, Teatro, Música, Dança, Ciências, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras – Inglês, Matemática, Letras – Português, Química ou Ciências Sociais.

Concurso

O edital de concurso SEDUC – AL visa a contratação imediata de 850 profissionais para ocuparem o cargo de Professor. O salário inicial para a função é de R$2.195,13, acrescido de gratificação de por produtividade e com jornada de trabalho de 30 horas semanais.

O concurso contará com prova objetiva (caráter eliminatório e classificatório), prova discursiva (caráter eliminatório e classificatório) e prova de títulos (caráter classificatório).

A prova objetiva foi composta por 100 questões de múltipla escolha sobre variados instrumentos legais.

Gabarito concurso SEDUC – AL

Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva do concurso SEDUC – AL 2018 serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/seduc_al_17/, a partir das 19 horas do dia 02 de abril de 2018.

Recursos

Gabarito Concurso SEDUC - AL
Gabarito Concurso SEDUC – AL.

Conforme consta no edital de abertura, há a possibilidade de o candidato interpor recurso, tendo o prazo de dois dias úteis disponíveis para tanto (das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia), a contar do primeiro dia subsequente a divulgação do mesmo.

Em seu pleito o candidato deverá ser claro, consistente e objetivo. Não é permitido qualquer menção que promova a identificação do candidato no corpo do recuso, sendo que, os recurso que não atendam a tais requisitos serão preliminarmente indeferidos.

Os recursos serão analisados pela Banca Examinadora e as informações relativas as decisões como justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/seduc_al_17/.

Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

O prazo de validade deste concurso público será de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.