Amazonas Gabaritos Recentes

Gabarito Concurso DPE – AM: Defensor Público

A FCC divulga nesta segunda-feira (05/03) o gabarito oficial das provas objetivas do concurso público da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE/AM).

A Fundação Carlos Chagas (FCC) divulga nesta segunda-feira (05/03) o gabarito preliminar oficial das provas objetivas do concurso público da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE/AM), as quais ocorreram neste domingo (04 de março).

O edital do certame foi publicado no final do ano de 2017, visando o preenchimento de 25 vagas para o cargo de Defensor Público. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 14.600,30 e a empresa responsável pelo andamento do concurso é a FCC.

O concurso é dividido em 5 fases, as quais: prova escrita objetiva (eliminatória e classificatória); provas escritas dissertativas (eliminatória e classificatória); entrevista (informativa) de responsabilidade da Comissão do Concurso Público; prova oral (eliminatória e classificatória); e  avaliação de títulos (classificatória).

A prova objetiva aconteceu neste domingo e contou com 100 questões múltipla escolha sobre os temas solicitados no conteúdo programático do edital.

O gabarito oficial preliminar será divulgado nesta segunda-feira na pagina do concurso no endereço eletrônico da FCC, disponível no link: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/dpeam217/index.html.

Os recursos podem ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a divulgação do documento, considerando como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data da divulgação.

Para tanto, o candidato deve redigir o recurso exclusivamente via internet, utilizando o formulário disponível (seguindo corretamente as instruções lá contidas) na área do candidato no endereço eletrônico da FCC.

É de suma importância ressaltar que os recursos devem ser: objetivos, fundamentados e não tempestivos.

O gabarito preliminar poderá ser alterado em função aos recursos interpostos, a partir de então, as provas serão corrigidas em conformidade com o gabarito oficial definitivo.

Por fim, os resultados da prova objetiva e o gabarito definitivo serão publicados no endereço eletrônico da FCC no dia 09 de abril de 2018, após a divulgação ocorrerão as convocações para a segunda fase do concurso, devendo o candidato ficar atento às publicações na página do concurso.

Deixe um comentário