Bahia Gabaritos Recentes

Gabarito Concurso MP – BA 2017 é divulgado pela FGV

Veja o Gabarito Concurso MP – BA (Ministério Público da Bahia) 2017 para mais de 35 mil candidatos inscritos que disputam 61 vagas imediatas.

Segundo informações da banca organizadora, a empresa FGV Projetos irá divulgar o gabarito preliminar logo após a aplicação das provas objetivas que avaliam os mais de 35 mil candidatos inscritos no concurso público do Ministério Público da Bahia (Concurso MP – BA).

O Gabarito concurso MP – BA será divulgado via internet e o link estará disponível abaixo.

Cargos: Assistente Técnico Administrativo, Analista Técnico – Especialidade: Social (graduação em Pedagogia, Psicologia , Serviço Social), Analista Técnico – Especialidade: Tecnologia (graduação em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação), Analista Técnico – Especialidade: Estatística (formação superior em Estatística), Analista Técnico – Especialidade: Linguística (habilitação em Letras Vernáculas), Analista Técnico – Especialidade: Meio Ambiente (cursos de Engenharia Sanitária e Engenharia Florestal).

Sobre as provas de avaliação

A avaliação dos candidatos aconteceu neste domingo, dia 22 de outubro de 2017 por meio de prova escrita objetiva, redação e avaliação de títulos.

As provas foram aplicadas na cidade de Salvador, na Bahia, em turnos diferenciados e locais divulgados pela banca.

Gabarito Concurso MP-BA 2017

Para acessar o gabarito basta o candidato acessar o endereço eletrônico da banca organizadora, sendo ele: http://fgvprojetos.fgv.br/gabarito-concurso-mp-ba e baixar o PDF contido ali.

botao-facebook-compartilhar

Todos os candidatos que julgarem necessário poderão interpor recursos, devidamente fundamentados contra o gabarito preliminar, a FGV – Fundação Getulio Vargas no prazo de 02 (dois) dias úteis da publicação das decisões objetos dos recursos.

Os recursos também deverão ser encaminhados através do site da banca organizadora FGV Projetos: http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/mpba2017.

Validade do certame

A validade do concurso MP-BA será de 18 meses, contando a partir do momento em que for divulgado e homologado os resultados finais, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critérios do Ministério Público baiano.

Deixe um comentário