Bahia Gabaritos Recentes

Gabarito Concurso Câmara de Salvador-BA: Assistente e Analista

Gabarito Concurso Câmara de Salvador-BA: Será divulgado nesta segunda-feira dia 26 de janeiro, o gabarito preliminar e oficial das provas objetivas do concurso da Câmara Municipal de Salvador – BA.

As provas ocorreram neste domingo, dia 25 de fevereiro em diversas cidades do estado e como mencionado, no dia seguinte a realização virão os gabaritos.

Sobre o certame

O Concurso Público a que se refere o presente Edital destina-se ao preenchimento de 26 (vinte e seis) vagas para cargos de Nível Médio e 34 (trinta e quatro) vagas para cargos de Nível Superior, totalizando 60 (sessenta) vagas imediatas, mais cadastro de reserva, do Quadro de Pessoal Efetivo da Câmara Municipal de Salvador, respeitando-se o percentual mínimo de 5% (cinco por cento) a candidatos com deficiência.

Os salários variam entre R$ 4.575,44 e R$ 5.751,35 de acordo com o cargo disputado.

Provas

A seleção dos candidatos para os cargos de Nível Médio será constituída por uma única etapa, por meio de uma Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

A seleção dos candidatos para os cargos de Nível Superior, exceto para o Nível de carreira de Analista – Área de Taquigrafia – Taquigrafia e Revisão, se dará por meio de Prova Escrita Objetiva e Prova Escrita Discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A seleção dos candidatos para o Nível de carreira de Analista – Área de Taquigrafia – Taquigrafia e Revisão, se dará por meio de Prova Escrita Objetiva, Prova Escrita Discursiva e Prova Prática, todas de caráter eliminatório e classificatório.

Gabarito Concurso Câmara de Salvador-BA

A divulgação do gabarito oficial (Gabarito Concurso Câmara de Salvador-BA) ocorrerá por meio do endereço virtual da FGV Projetos (Fundação Getúlio Vargas), disponível no link: http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/cms2017 na data já supracitada acima (26/02).

Recursos contra o gabarito

O prazo para a interposição dos recursos será de dois dias úteis, a contar do dia subsequente ao da divulgação no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/cms2017.

Os atos mencionados no subitem 15.1 serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/cms2017.

Para recorrer contra os atos mencionados no subitem 15.1, o candidato deverá usar formulário próprio, encontrado no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/cms2017, respeitando as respectivas instruções.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será liminarmente indeferido.

Validade

O prazo de validade do concurso público (Gabarito Concurso Câmara de Salvador-BA) será de dois anos, contando a partir do momento em que for divulgado e homologado os resultados finais, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. A prorrogação fica a critérios dos órgãos responsáveis.

Deixe um comentário