Gabarito Concurso TCM – BA, através da Cespe/UnB

Ainda nesta semana, na quarta-feira (11/04) o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM) divulga o gabarito preliminar e oficial das provas objetivas de seu concurso público, as quais foram realizadas neste domingo (08/04).

Tal certame visa o preenchimento imediato de 10 vagas de nível superior com salário inicial é de R$ 11.317,17 para uma jornada de 40horas semanais. O andamento do processo é de responsabilidade do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos Universidade de Brasília CESPE- UNB.

O concurso será composto de três fases, as quais: prova objetiva, prova dissertativa e análise de títulos. As provas objetivas possuem caráter eliminatório e classificatório, ocorridas neste domingo na cidade de Salvador, local onde também serão realizadas as próximas etapas do certame.

Gabarito concurso TCM – BA

A divulgação do gabarito oficial está prevista para as 19:00 horas do dia 11 de abril, por meio da página do concurso no endereço virtual do CESPE UNB, disponível no link: http://www.cespe.unb.br/concursos/tcm_ba_17/.

Conforme estabelecido no edital de abertura há a possibilidade de o candidato interpor recurso em relação ao gabarito preliminar, entretanto o candidato deve respeitar o período das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia (horário oficial de Brasília/DF) para fazê‐lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.

O recurso deve ser fundamentado, objetivo e não tempestivo. Além disso, não deve conter a identificação do candidato em local que não seja solicitado. Para interpor, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tcm_ba_17, e seguir as instruções ali contidas.

Contudo, no dia 16 de abril de 2018 será disponibilizada relação das questões cujos gabaritos foram objetos de recurso. Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico do CESPE- UNB, sendo que, não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos (não há definição da data em que acontecerá, entretanto, acredita-se que será antes da convocação para a prova discursiva).

Os cargos disputados são: Auditor Estadual de Controle Externo e Auditor Estadual de Infraestrutura.