Gabarito Concurso TRT da 5ª Região – BA (Estágio)

Gabarito concurso TRT da 5ª Região – BA: O TRT – Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, localizando na Bahia, em Nov/17 publicou que estava recebendo inscrições para um novo processo de seleção de estagiários, com uma carga horária de 20 horas por semana, sendo 4 horas diárias com direito à bolsa auxílio de R$700,00 e um seguro para casos de acidentes pessoais e também auxílio transporte.

Provas

A seleção foi organizada pelo IDECAN – Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultura e de Assistência, diretamente pelo site da instituição (www.idecan.org.br) com provas objetivas de múltipla escolha com 50 questões, composta por questões de Língua Portuguesa, Direito Civil, Direito Administrativo e Constitucional, bem como Direito Processual do Trabalho e Civil e Direito do Trabalho. As provas serão aplicadas em Salvador, com local de prova indicado no site da instituição utilizando o CPF do candidato.

A aplicação da prova será realizada em Salvador, com a divulgação do local no próprio site, utilizando o CPF do candidato escrito no link: Cartão de Confirmação / Local de Prova, no dia 28/01/18.

Gabarito Concurso TRT da 5ª Região – BA

Os gabaritos oficiais para as provas objetivas de múltipla escolha,serão divulgados pelo IDECAN, no link http://www.idecan.org.br/gabarito-selecao-estagiario-trt-5-regiao=, a partir das 16 horas no dia 29 de Janeiro, segunda-feira. A instituição visa a rápida liberação dos dados.

Recursos

Caso o candidato deseje entrar com um recurso referente aos gabaritos oficiais, terá dois dias úteis a contar do próximo dia útil após a divulgação (terça-feira) utilizando o requerimento que estará disponível na seção referente à seleção na página do IDECAN.

Os recursos que serão analisados são contra à erros materiais ou alguma forma de omissão em cada uma das etapas do processo de seleção.

Caso o recurso não esteja com fatos claros e consistentes referentes ao seu questionamento, ele será indeferido, de acordo com o Edital.

A validade deste processo seletivo para estagiário no TRT BA será de 18 meses, podendo ser prorrogado por igual período, e a duração do estágio será de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *