Gabarito Concurso AGED – MA, divulgado pela FCC

A Fundação Carlos Chagas (FCC) divulgará nesta segunda-feira (09/04) o gabarito preliminar oficial das provas do concurso pública da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED/MA), provas as quais, aconteceram neste domingo em algumas cidades do estado.

Provas e Vagas

O certame tem por objetivo o preenchimento imediato de 100 vagas de nível médio/ técnico e superior, os candidatos aprovados irão exercer a função assim que o concurso for encerrado, as cidades de atuação não foram especificadas pelo edital.

As provas objetivas possuem caráter eliminatório e classificatório e foram realizadas em algumas cidades, sendo a próxima etapa (prova de títulos) de caráter apenas classificatório, conforme especificado no edital de abertura. As provas de títulos versaram sobre conhecimentos gerais e específicos ao cargo escolhido.

As cidades são: Balsas, Caxias, Imperatriz e São Luís.

Gabarito Concurso AGED – MA 2018

O gabarito preliminar oficial será divulgado por meio da página do concurso no site da FCC (http://www.concursosfcc.com.br/concursos/agedm116/) a partir das 17h00min desta segunda-feira, de acordo com o horário oficial de Brasília.

Todos os candidatos poderão acessar o Gabarito Concurso AGED – MA através do link acima.

De acordo com as estatísticas de relação aos inscritos no concurso público, houve exatamente 16.420 candidatos disputando as vagas.

Recursos

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar terá o prazo de dois dias úteis, a contar do primeiro dia subsequente à divulgação do documento (10/04).

Para interpor o recurso, o candidato deve obrigatoriamente fazê-lo por meio do site da FCC, na área do candidato e no item recursos. O candidato deve seguir todas as orientações lá contidas e aguardar a confirmação de envio.

Em seu pleito, o candidato deve ser claro, consistente e objetivo. Além disso, o candidato deve ser intempestivo e apresentar as referências utilizadas para elaboração do recurso. Será concedido aos candidatos (que realizaram a prova) vista da Folha de Respostas dentro do referido período recursal.

Não serão aceitos recursos interpostos por outros meios, bem como, aqueles que não sigam as orientações supracitadas. A decisão da Banca Examinadora é inquestionável, não havendo possibilidade de recurso sobre recurso.

Gabarito Concurso AGED-MA
Foto: Reprodução

Por fim, o gabarito preliminar pode ser alterado em função das decisões sobre os recursos interpostos. Desta forma, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo, o resultado final e a classificação referente as provas objetivas estão previsto para o dia 21 de maio de 2018.

Cargos ofertados

Segundo informações do edital, os cargos disputados são: Fiscal Estadual Agropecuário (Médico Veterinário, Engenheiro Agrônomo e Engenheiro Florestal), Técnico de Fiscalização Agropecuária ou Agronegócios e Auxiliar de Fiscalização Agropecuária.

O prazo de validade do concurso público AGED-MA (Gabarito Concurso AGED – MA) 2018 terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *