Gabarito processo seletivo SPDM – MG 2017

É divulgado ainda neste domingo (15) o gabarito processo seletivo SPDM – MG (Hospital e Maternidade Dr. Odelmo Leão Carneiro) de Uberlândia, Minas Gerais.

Neste domingo, dia 15 de outubro de 2017 todos os candidatos participantes do processo seletivo SPDM – MG estão sendo avaliados e através da banca organizadora, a empresa CONSESP será divulgado o Gabarito processo seletivo SPDM – MG 2017, onde juntamente com o Hospital e Maternidade Dr. Odelmo Leão Carneiro de Uberlândia-MG estão ofertando vagas para cadastro de reserva.

Os cargos são para níveis médio, técnico e superior: Analista de Pessoal Jr, Analista de Suporte Jr, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar Técnico de Equipamentos Médicos, Recepcionista, Técnico de Farmácia, Médico Cirurgião Geral, Clínico, Intensivista, Ginecologista/Obstetra, Radiologista e Técnico de Enfermagem.

Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, discursivas e entrega de títulos.

Gabarito processo seletivo SPDM – MG

Para acessar o gabarito preliminar basta adentrar no site da banca organizadora, http://www.consesp.com.br/gabarito-processo-seletivo-spdm-mg e baixar o anexo de gabarito preliminar para todos os cargos.

Os candidatos que desejarem entrar com recursos contra o gabarito preliminar deverão fazer no prazo de até 2 dias úteis, contando a partir do dia subsequente a divulgação do mesmo, ou seja, entre os dias 16 e 17 de outubro de 2017.

Para recorrer é muito simples, basta entrar no endereço eletrônico da banca organizadora www.consesp.com.br e clicar nas opções CONCURSOS > RECURSOS > SOLICITAR e entrar com recursos contra o gabarito.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, contando a partir do momento em que for confirmado o resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da SPDM de Uberlândia – MG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *