Gabarito Concurso Câmara de Belo Horizonte-MG









Gabarito Concurso Câmara de Belo Horizonte-MG – Será divulgado nesta terça-feira dia 20 de fevereiro o gabarito preliminar das provas objetivas do concurso da Câmara de Belo Horizonte- Minas Gerais. As provas ocorreram neste domingo, dia 18 de fevereiro.

O edital do concurso foi aberto no final do ano de 2017, visando o preenchimento imediato de 102 vagas de nível médio e superior. Os salários são de R$ 3.187,25 a R$ 7.853,62. A organizadora responsável pelo andamento do concurso é a CONSULPLAN.

As provas objetivas possuíam caráter eliminatório e classificatório composta por questões múltipla escolha, e para ser aprovado o candidato precisa ter no mínimo 50% de aproveitamento. Juntamente com as provas objetivas, os candidatos foram submetidos a uma prova discursiva com o tema pré-estabelecido pela organizadora. Só serão corrigidas as provas discursivas dos candidatos aprovados nas provas objetivas.

Gabarito Concurso Câmara de Belo Horizonte-MG

A divulgação do gabarito oficial (Gabarito Concurso Câmara de Belo Horizonte-MG) ocorrerá por meio do endereço virtual da CONSULPLAN, disponível no seguinte endereço http://www.consulplan.net/concursosInterna.aspx?k=0FK0LCaQg78, e na data já supracitada acima (20/02/2018).

Em conformidade com o edital de abertura há a possibilidade de o candidato interpor recurso em relação ao gabarito preliminar, para tanto o mesmo terá o prazo de três dias úteis após a divulgação do mesmo.

Os recursos devem obedecer aos seguintes critérios:

  1. Não conter identificação do candidato no corpo do recurso;
  2. Terem argumentação lógica, serem consistente e devem obrigatoriamente conter indicação bibliográfica da fonte consultada;
  3. Indicar corretamente os dados da questão a que o recurso se destina.
Gabarito Concurso Câmara de Belo Horizonte-MG
Gabarito Concurso Câmara de Belo Horizonte-MG.

Os recursos devem ser encaminhados pelo endereço eletrônico da CONSULPLAN por meio do link disponível no site, sendo que este estará disponível das 8:00 horas do primeiro dia útil subsequente à publicação do ato até às 23:59 horas do último dia do prazo recursal (horário de Brasília).

Por fim, após a análise dos recursos contra o Gabarito Concurso Câmara de Belo Horizonte-MG, as respostas serão divulgadas no endereço eletrônico www.consulplan.net e publicada no Diário Oficial do Município – DOM/BH,  juntamente com a relação nominal dos candidatos que tiveram seus recursos deferidos e indeferidos.

Gabarito Concurso Câmara de Belo Horizonte-MG
Avalie o conteúdo:

About Virna Maia

Apaixonada por concursos públicos, me chamo Vhirna Maia e busco atualizar este blog com um parceiro semanalmente para trazer informações sobre gabaritos de concursos.