Gabarito concurso Polícia Civil – MS (PCMS) 2017, pela FAPEMS

Na próxima quarta-feira (20/09) será divulgado o Gabarito concurso Polícia Civil – MS que tem disputa de 210 vagas para Delegados, Escrivães e Investigadores.

Com mais de 28 mil candidatos disputando 210 vagas para os cargos de Delegado, Escrivão e Investigador e avaliados no último domingo (17/09), será divulgado na próxima quarta-feira, dia 20 de setembro de 2017 o Gabarito concurso Polícia Civil – MS.





O concurso da PCMS – Polícia Civil do Mato Grosso do Sul abriu este concurso com intenção de contratar o novo pessoal para diversas áreas e está oferecendo remuneração de até R$ 14.978,26.

A banca organizadora do certame é a empresa Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura/MS – FAPEMS.

Gabarito concurso Polícia Civil – MS (PCMS)

Segundo informações do edital, na quarta-feira, dia 20 de setembro será divulgado o gabarito oficial preliminar da fase objetiva por edital das Secretarias de Estado de Administração, Justiça e Segurança Pública no Diário Oficial do Estado – DOE, nos sites abaixo:

Os sites onde será divulgado o gabarito: www.imprensaoficial.ms.gov.brwww.fapems.org.br e www.acadepol.ms.gov.br.

Após a divulgação dos gabaritos preliminares, os candidatos terão o prazo de dois dias úteis, contando do dia subsequente a divulgação do mesmo, para entrar com recursos devendo ser encaminhado pelo site da organizado, devidamente fundamentado.

A validade deste concurso será de dois anos, contando a partir da data de publicação e homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.