Gabarito processo seletivo CIDESA – MT (N° 001/2017)

Neste domingo, dia 8 de outubro será divulgado o Gabarito processo seletivo CIDESA – MT 2017 para todos os candidatos que disputam 16 vagas de nível fundamental e médio.

O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental – Norte Araguaia (CIDESA – MT) divulga neste domingo, dia 8 de outubro de 2017 o Gabarito processo seletivo CIDESA – MT para mais de 1 mil candidatos inscritos que disputam várias vagas.

O processo seletivo tem como objetiva contratar 16 candidatos de níveis fundamental e médio, com remunerações de até R$ 4.000,00 em jornadas trabalhistas de 44 horas por semana.

Os cargos ofertados são: Auxiliar Administrativo, Agente de Serviços, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Motorista CNH D, Mecânico CNH C e Operador de Máquinas Pesadas.

As cidades onde a CIDESA – MT atua são: Campos de Júlio (MT), Comodoro (MT), Conquista D Oeste (MT), Nova Lacerda (MT), Pontes e Lacerda (MT), Rondolândia (MT), Vale de São Domingos (MT) e Vila Bela da Santissima Trindade (MT).

Gabarito processo seletivo CIDESA – MT 2017

Segundo informações do edital de abertura do processo seletivo, no mesmo domingo de aplicação das provas serão publicados os gabarito oficiais preliminares para o certame, através do endereço eletrônico Net News Assessoria: http://assepublica.listaeditais.com.br/gabarito-processo-seletivo-cidesa-mt.

Para recorrer contra o gabarito preliminar da prova objetiva e contra a classificação geral, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico assepublica.listaeditais.com.br e seguir as instruções ali contidas.

A prova objetiva e prática para todos os cargos estão sendo aplicadas neste domingo, no dia 08/10/2017, no período matutino e vespertino, nos locais a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível nos endereços eletrônico da organizadora.

A validade do processo seletivo CIDESA será de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério do órgão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *