Gabarito Concurso Polícia Civil – MT (PCJ-MT)









Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso divulga por meio da Cespe/UnB o gabarito de concurso público para mais de 13 mil candidatos inscritos.

A Cespe/UnB, empresa responsável pela organização do concurso público da Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso anunciou por meio de edital que todos os mais de 13 mil candidatos avaliados neste domingo, dia 08 de outubro de 2017 terá o Gabarito concurso PCJ – MT na próxima terça-feira (10), via internet (link abaixo).

Os candidatos inscritos estão disputando as vagas de cadastro reserva para o cargo de Delegado de Polícia Substituto.

Os candidatos não serão avaliados apenas por meio de provas objetivas e dissertativas, o concurso será através de  prova oral, prova de títulos, exame de saúde, teste de aptidão física, avaliação psicológica e investigação social também.

Gabarito concurso Polícia Civil – MT 2017

O Gabarito concurso Polícia Civil – MT das provas escritas objetivas serão divulgados na internet, no
endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/gabarito-concurso-policia-civil-pcj-mt, a partir das 19 horas da
data provável de 10 de outubro de 2017 (horário oficial de Brasília/DF).

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas escritas objetivas disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia (horário oficial de Brasília/DF), ininterruptamente, para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas escritas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico
http://www.cespe.unb.br/concursos/pjc_mt_17_delegado, e seguir as instruções ali contidas.

Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pjc_mt_17_delegado quando da divulgação dos gabaritos oficiais definitivos. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

Além do Gabarito concurso PJC – MT será divulgado também o resultado preliminar, em data ainda não informada.

A validade deste concurso público será de dois anos, contando a partir da data de publicação e homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério do órgão necessário.

Gabarito Concurso Polícia Civil – MT (PCJ-MT)
Avalie o conteúdo:

About Vitor Melo

Sempre dentro dos assuntos importantes envolvendo concursos públicos. Me chamo Vitor Melo e busco sempre atualizar este blog com gabaritos de concursos.