Gabarito concurso SEDUC – MT 2017 pela IBFC

Na próxima terça-feira, dia 26 de setembro de 2017 estará disponível para os candidatos que disputam o cargo de Apoio Administrativo Educacional o Gabarito concurso SEDUC – MT 2017.

Será divulgado para todos os candidatos inscritos no certame, o Gabarito concurso SEDUC – MT para candidatos ao cargo de Apoio Administrativo Educacional 2017. O concurso teve inscrições abertas no dia 10 de julho de 2017 e as provas objetivas estão sendo realizadas neste domingo, dia 24 de setembro de 2017.

A banca organizadora do certame é a empresa IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação. São ofertadas no total 5.748 vagas para o cargo de Professor de Educação Básica que já foram avaliados na última semana e Apoio Administrativo Educacional.

As provas estão sendo aplicadas nas seguintes cidades: Alta Floresta (MT), Barra do Garças (MT), Cáceres (MT), Confresa (MT), Cuiabá (MT), Diamantino (MT), Juara (MT), Juína Matupá (MT), Pontes e Lacerda (MT), Primavera do Leste (MT), Rondonópolis (MT), São Félix do Araguaia (MT), Sinop (MT) e Tangará da Serra (MT).

Gabarito concurso SEDUC – MT 2017

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no site da banca organizadora, a empresa IBFC, em até 48 (quarenta e oito) horas após a aplicação da prova objetiva para todos os candidatos, ou seja, na próxima terça-feira, dia 26 de setembro de 2017.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O GABARITO COMPLETO

A mesma coisa acontecerá com os cadernos de questões da provas, que serão divulgados no site da organizadora, na mesma data da divulgação dos gabaritos e apenas durante o prazo recursal.

O prazo para interposição de recurso será de 2 (dois) dias úteis no horário das 9 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia, observado o horário de Cuiabá/MT, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação oficial do ato objeto do recurso, contra o gabarito preliminar do concurso SEDUC – MT para Apoio Administrativo Educacional.

Será eliminado o candidato que:

a) apresentar-se após o fechamento dos portões ou fora dos locais pré-determinados;
b) não comparecer à prova, seja qual for o motivo alegado;
c) não apresentar o documento de identidade exigido, como exigido no edital;
d) ausentar-se da sala de provas sem o acompanhamento do fiscal, ou antes do tempo mínimo de permanência estabelecido no edital;
e) fizer uso de notas, anotações, livros, impressos, manuscritos, códigos, manuais ou qualquer outro material literário ou visual, salvo se expressamente admitido no edital;
f) for surpreendido usando boné, gorro, chapéu, óculos de sol, quaisquer equipamentos eletrônicos mesmo que desligados como: calculadora, walkman, notebook, palmtop, ipod, tablet,agenda eletrônica, relógio, gravador ou outros similares, ou instrumentos de comunicação interna ou externa, tais como telefone celular, bip, pager, pontos eletrônicos,entre outros, ou deles que fizer uso;
g) lançar mão de meios ilícitos para executar as provas;
h) não devolver os cadernos de provas e as folhas de respostas conforme edital;
i) fizer anotação de informações relativas às suas respostas (copiar gabarito) fora dos meios permitidos;
j) ausentar-se da sala de provas, portando asFolhasde Respostas e/ou Cadernosde Provas;
k) não cumprir as instruções contidas nosCadernosde Provase nasFolhasde Respostas;
l) utilizar ou tentar utilizar meios fraudulentos ou ilegais para obter aprovação própria ou de terceiros, em qualquer etapa do concurso público;
m) não permitir a coleta de sua assinatura;
– Entre outras diversas regras disponíveis no edital.

Após a divulgação do gabarito concurso Seduc – MT, será divulgado também o resultado preliminar através do site da banca organizadora.

A validade deste concurso público será de dois anos, podendo ser prorrgado pelo mesmo período, a critérios do SEDUC – MT.