Gabarito concurso SECITEC – MT, divulgado pela SELECON









Já estão disponíveis os gabaritos oficiais preliminares para todos os candidatos inscritos/participantes do concurso SECITEC – MT (Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação do Mato Grosso) e os candidatos poderão acessar no link disponível abaixo.

Cargos

No total são 162 vagas para cargos de níveis médio e superior, além da formação de cadastro de reserva, para cargos de nível superior, técnico e médio.

A lista de cargos: Professores nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciência Biológicas, Letras com habilitação Português-inglês, Matemática, Engenharia Civil, Enfermagem, Agronomia e Medicina Veterinária; Técnico Administrativo Educacional nas áreas de Biblioteconomia, Ciências da Computação e Pedagogia; e Técnico de Apoio Educacional nas áreas de Técnico em Administração, Técnico em Análises Clínica ou em Química ou em Patologia ou em Bioquímica, Técnico em Informática, Técnico em Secretariado e Técnico de Apoio Educacional.

Provas

As vagas serão distribuídas para diferentes cidades do estado do Mato Grosso.

Todos os candidatos foram ou serão submetidos as seguintes avaliações: provas objetivas, redação, avaliação de títulos e prova didática (Professor), e para os cargos de Técnico Administrativo Educacional e Técnico de Apoio, somente aplicação de provas objetivas. As provas objetivas foram aplicadas no último dia 15 de abril de 2018.

Gabarito concurso SECITEC – MT 2018

A divulgação dos gabaritos oficiais (Gabarito concurso SECITEC – MT) aconteceu através do site da banca organizadora, a SELECON – Instituto Nacional de Seleções e Concursos. Clique aqui para acessar o gabarito completo.

Recursos

Os recursos contra o gabarito serão aceitos no prazo máximo de até dois dias úteis após a divulgação dos mesmos, ou seja, entre o período de 17 e 18/04/2018.

Os recursos deverão ser interpostos, no site selecon.org.br, nas datas estipuladas no Cronograma do Concurso (Anexo I), devidamente fundamentados, claros e objetivos.

Serão indeferidos os Recursos cujo teor desrespeite a Banca Examinadora, sem fundamentação e/ou inconsistentes, incoerentes ou intempestivos e interpostos por intermédio de correio eletrônico (e-mail), fac-símile (fax), telex, telegrama, postal ou outro meio que não seja o especificado neste Edital.

A validade para este certame será de um ano, contando a partir da data de publicação e homologação dos resultados, podendo ser prorrogado pelo mesmo período de acordo com os critérios da SECITEC – MT.

Gabarito concurso SECITEC – MT, divulgado pela SELECON
5 (100%) 6 votes

About Vitor Melo

Sempre dentro dos assuntos importantes envolvendo concursos públicos. Me chamo Vitor Melo e busco sempre atualizar este blog com gabaritos de concursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *