Gabarito concurso CINBESA – PA 2017, divulgado pela AOCP

Será divulgado para todos os candidatos avaliados no último domingo o gabarito do concurso CINBESA – PA 2017, onde são disputadas 31 vagas.

Neste domingo, dia 17 de setembro de 2017 serão divulgados por meio da banca organizadora, a empresa AOCP Concursos o gabarito Concurso CINBESA – PA (Belém – PA) para todos os candidatos inscritos que disputam mais de 30 vagas para cargos de nível médio, técnico e superior.

Os cargos disputados são: Agente Administrativo, Técnico de Eletrônica, Técnico Eletricista, Administrador, Administrador de Banco de Dados, Administrador de Rede, Analista de Segurança, Analista de Sistemas, Analista de Suporte, Contador, Engenheiro de Telecomunicação e Psicólogo.

Gabarito Concurso CINBESA – PA

O gabarito Concurso CINBESA – PA (gabarito preliminar), juntamente com o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados ao término da aplicação da prova objetiva, no encerramento de todas as atividades, no endereço eletrônico da banca organizadora www.aocp.com.br.

Quanto ao gabarito preliminar e o caderno de questões divulgados caberá a interposição de recurso, devidamente
fundamentado, nos termos dispostos no edital.

Das Provas do Concurso

As provas objetiva e discursiva foram aplicadas neste domingo na cidade de Belém, Estado do Pará.

A AOCP buscou utilizar sala(s) existentes e/ou extra(s) nos locais de aplicação da prova, alocando ou remanejando candidatos para essa(s), conforme as necessidades.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data provável de 17 de setembro de 2017, em horário e local a ser
informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.aocp.com.br.

O concurso público destina-se ao provimento de vagas existentes, sob regime celetista, no quadro de cargos da
CINBESA, de acordo com o edital e tem prazo de validade de 1 (um) ano a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério da CINBESA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *