Gabarito Concurso ARCON – PA 2018

Tanto os gabaritos quanto os cadernos de questões estarão disponíveis nesta segunda-feira para todos os 6 mil candidatos inscritos e participantes do concurso ARCON – PA (Gabarito concurso ARCON – PA), onde estão sendo disputadas vagas para cargos de nível médio e superior.





A banca organizadora disponível pela organização, manutenção, atualização e divulgação do gabarito concurso ARCON – PA é o IADES – Instituto Americano de Desenvolvimento.

Cargos

Os cargos ofertados e disputados pelo concurso ARCON – PA são: Técnico em Regulação de Serviços Públicos I (3); Assistente Técnico em Regulação de Serviços Públicos I (1); Controlador de Serviços Públicos (15); e Auxiliar em Regulação de Serviços.

Em relação a remuneração, será variada entre R$ 1.356,31 e R$ 4.581,71 para os contratados que cumprirem carga horária de 40 horas semanais.

Gabarito concurso ARCON – PA

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas e os cadernos de questões do concurso ARCON – PA serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.iades.com.br, a partir das 10h00min do dia subsequente ao da
realização das provas, ou seja, neste dia 09 de julho de 2018.

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva, ou de qualquer outro resultado divulgado em caráter preliminar, disporá de até 2 (dois) dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da sua divulgação no endereço eletrônico http://www.iades.com.br e no Diário Oficial do Estado do Pará.

Os recursos contra os resultados preliminares deverão ser interpostos on-line, através do Ambiente do Candidato no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.

Provas

A avaliação dos candidatos participantes do concurso público aconteceu no último domingo por meio de:

Nível Superior:

a) prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;
b) prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; e
c) avaliação de títulos, de caráter meramente classificatório, exclusivamente para os cargos de nível superior.

Nível Médio:

a) prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;
b) prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Segundo informações do edital, as provas e etapas referentes ao concurso público foram e serão avaliadas na cidade de Belém (PA).

Validade

As nomeações estão condicionadas aos requisitos estabelecidos no edital, à ordem final de classificação dos candidatos aprovados nas etapas do concurso público, à necessidade de serviço e a disponibilidade orçamentária-financeira do Governo do Estado do Pará, durante o prazo de validade do concurso, qual seja 1 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da ARCON/PA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *