Gabarito Concurso Ipixuna do Pará – PA 2017/18

No início de novembro de 2017 a prefeitura de Ipixuna do Pará divulgou edital de concurso público (Gabarito Concurso Ipixuna do Pará – PA), o qual visa o preenchimento de 440 vagas com caráter imediato, há vagas para os níveis fundamental, médio e superior e, os salários variam de R$937,00 a R$ 5.545,61.

A empresa responsável pelo processo foi o Instituto Vicente Nelson (IVIN) e processo seletivo é composto por prova objetiva (para todos os candidatos) mais prova de títulos (somente para o nível superior).

Provas

As provas objetivas ocorreram neste final de semana na cidade de Ipixuna, no sábado para alguns candidatos e no domingo para outros (20/01/2018 e 21/01/2018), estas contaram com 50 questões de múltipla escolha, com apenas uma alternativa correta.

Gabarito concurso Ipixuna do Pará – PA

O gabarito preliminar oficial já foi divulgado nesta segunda (22/01) no site do Instituto Vicente Nelson, disponível neste endereço: http://ivin.com.br/novo/concursos,prefeitura-municipal-de-ipixuna-do-para,61. Conforme previsto no edital de abertura, tal divulgação ocorreu com rapidez.

Recursos

Há possibilidade de o candidato interpor recurso em relação a divulgação do gabarito preliminar, para tanto o candidato deverá:

  • Respeitar o cronograma previsto no edital (os recursos poderão ser feitos nos dias: 23, 24 e 25/01/2018;
  • Somente candidatos devidamente inscritos poderão interpor recurso;
  • Os recursos devem ser apresentados somente por meio de um formulário disponível para tal no Portal do Candidato no endereço eletrônico: ivin.com.br.
  • Os recursos devem ser fundamentados (artigos, leis e demais fontes de consultas) e estes deverão ser citados no recurso e, se possível esta fonte deve ser anexada no formulário;
  • Se houver mais de uma questão em que o candidato discorde, é necessário o preenchimento do formulário para uma das questões.

Por fim, as alterações no gabarito oficial (será intitulado de Gabarito Oficial Pós Recursos- DEFINITIVO) serão publicadas no site da empresa organizadora após o fim das análises dos recursos. Sendo importante mencionar que o edital não prevê recursos na fase da prova de títulos, desta forma certifique-se de que seus documentos estão completos e autenticados.

Cargos

Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Florestal, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Coordenador Pedagógico, Pedagogo, Professor de Letras – Língua, Estrangeira (Inglês), Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Letras, Professor de Matemática, Professor Pedagógico, Agente de Vigilância Sanitária, Agente Fiscal de Legislação e Tributos, Fiscal de Meio Ambiente, Guarda Municipal, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental,  Auxiliar Administrativo, Mecânico de Auto e Caminhões, Mecânico de Máquinas Pesadas, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas e Servente Educacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *