Gabarito Concurso João Pessoa – PB 2017/18









Gabarito concurso João Pessoa – PB: No final do ano passado a Prefeitura de João Pessoa, capital de Paraíba, reabriu o edital nº01 de 2017, visando o preenchimento de 20 vagas para nível médio e superior.

A reabertura visa atender a demanda da Controladoria Geral do Município. A empresa responsável pela execução é a Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos, a Cebraspe.

As inscrições foram feitas no período de 04 a 08 de dezembro do ano passado, e o concurso será composto por prova objetiva e por prova discursiva, as mesmas acontecerão neste final de semana, no domingo dia 28 de janeiro, em turnos diferentes e locais informados esta semana no site da Cebraspe.

Provas

A prova objetiva contará com 50 questões fechadas sobre conhecimentos básicos e 70 sobre conhecimentos específicos.

Já a prova discursiva será somente sobre conhecimentos específicos, ambas terão duração de 4 horas e 30 minutos.

É importante lembrar que os candidatos que não entregarem o cartão resposta e o gabarito, serão automaticamente eliminados.

Gabarito concurso João Pessoa – PB

A divulgação do gabarito preliminar está prevista para o dia 30 de janeiro a partir das 19horas no site da Cebraspe (http://www.cespe.unb.br/concursos/pref_jp_17_cgm/).

Após a divulgação do gabarito preliminar, há a possibilidade do candidato interpor recurso, conforme previsto no edital.

Recursos

Para interposição de recurso o candidato deverá respeitar o período das 9 horas do primeiro dia (após a divulgação do gabarito) às 18 horas do segundo dia, respeitando o horário oficial de Brasília-DF.

Além de preencher corretamente o formulário disponível no Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, utilizando o seguinte endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pref_jp_17_cgm, e seguir corretamente as instruções ali contidas.

É importante ressaltar que não serão aceitos recursos feitos por outros mecanismos (telefone, email, fax, entre outros).

Contudo, a relação dos itens cujos gabaritos foram objetos de recurso será disponibilizada na data provável de 5 de fevereiro de 2018, também no site da empresa responsável pelo concurso, já supracitado acima.

A validade do concurso público de João Pessoa – PB será de dois anos, contados a partir da data de publicação e homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Cargos

Os cargos ofertados pela prefeitura são: Auditor Municipal de Controle Interno – Campo de Atuação: Geral; Auditor Municipal de Controle Interno – Campo de Atuação: Infraestrutura; Auditor Municipal de Controle Interno – Campo de Atuação: Desenvolvimento de Sistemas; e Técnico Municipal de Controle Interno – Campo de Atuação: Geral.

Gabarito Concurso João Pessoa – PB 2017/18
Avalie o conteúdo:

About Virna Maia

Apaixonada por concursos públicos, me chamo Vhirna Maia e busco atualizar este blog com um parceiro semanalmente para trazer informações sobre gabaritos de concursos.