Gabarito Concurso Prefeitura de Esperança – PB

No final do ano passado (2017) a prefeitura de Esperança no estado de Paraíba abriu edital de concurso público para preenchimento de 247 vagas, nos níveis fundamental, médio e superior. No próximo dia 23 de janeiro de 2018 será divulgado (no link abaixo) o Gabarito concurso Prefeitura de Esperança – PB.

Os salários variam de R$937,00 a 2.068,92, com possibilidade de recebimento de gratificações e jornada de trabalho variável de acordo com a função. A FACET concursos foi a empresa escolhida para realização do concurso.

Provas

O concurso é composto por prova objetiva e para alguns cargos provas de títulos e teste de aptidão.

A prova foi realizada no ultimo domingo, dia 21 de janeiro, na cidade de Esperança. De forma geral, a prova contou com 40 questões múltipla escolha acerca de conhecimentos gerais e específicos para o cargo pretendido, conforme estabelecido no edital do concurso.

Gabarito concurso Esperança – PB

A divulgação do gabarito ocorrerá de forma rápida, com previsão para o dia 23 de janeiro (terça-feira) no site da empresa FACET, disponível neste endereço: http://www.facetconcursos.com.br/.

Recursos

Há a possibilidade de interpor recurso em relação ao gabarito da prova objetiva, para tanto, o candidato terá o prazo de dois dias úteis, depois de divulgado o gabarito. Os recursos deverão ser consistentes e não tempestivos, sob pena de indeferimento do pedido.

Para interpor o recurso, o candidato deverá preencher o formulário III que está no final do edital oficial do concurso e entrega-los no local informado durante a realização da prova, o edital não especifica onde deve entregar, caso tenha perdido esta informação, recomenda-se entrar em contato com a empresa FACET.

Os recursos serão analisados pela organização e os resultados serão divulgados no dia 28 de janeiro, por meio do site da FACET. Por fim, é importante dizer que os candidatos também podem solicitar recurso para as outras fases do concurso, como prova de título, desde que fundamentem sobre.

Por fim, é também previsto no edital a possibilidade de concessão de vista ou de revisão das provas, com a finalidade de direito de recurso.

Cargos do Concurso

Agente Administrativo; Agente Comunitário de Saúde; Agente Fiscal de Tributos – Nível Médio; Agente Fiscal de Tributos – Nível Superior; Agente de Vigilância Ambiental; Assistente Social; Agente Municipal de Trânsito; Assistente Jurídico; Auxiliar de Saúde Bucal – ASB; Auxiliar de Serviços Diversos – ASD; Bombeiro Hidráulico; Carpinteiro/Marceneiro; Coveiro; Cozinheiro; Digitador; Eletricista; Enfermeiro; Farmacêutico/ Bioquímico; Fiscal de Obras; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico das especialidades de Cardiologista; Dermatologista; Endocrinologista; Inecologista; Mastologista; Neurologista; Obstetra; Otorrinolaringologista; Pediatra; Plantonista; Psiquiatra; Reumatologista; Traumo-Ortopedista; Médico – UBSF; Urologista; Merendeira; Motorista “C”; Motorista “D”; Nutricionista; Odontólogo – Cirurgião Dentista; Operador de Motoniveladora; Operador de Trator de Esteira; Operador de Trator de Pneus; Orientador Educacional; Pedreiro; Procurador Jurídico; Professores das áreas de Ciências; Educação Básica; Educação Física; Educação Infantil; Geografia; História; Inglês; Português; Matemática; Psicólogo; Supervisor Educacional; Técnico de Enfermagem; Técnico Em Raio-X; Técnico Segurança do Trabalho; Veterinário e Vigilante.