Gabarito Concurso TCE – PB para Auditor de Contas e Agente de Documentação

Será divulgado na próxima segunda-feira (15) o Gabarito concurso TCE – PB (Tribunal de Contas da Paraíba) com 20 vagas para Auditor de Contas Públicas e Agente de Documentação.

Nesta próxima segunda-feira, dia 15 de janeiro do ano de 2018 o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB) irá divulgar para mais de 6 mil candidatos inscritos o Gabarito concurso TCE – PB através da banca organizadora. No total estão sendo ofertadas 20 vagas.

A banca organizadora deste certame é a empresa Cespe/UnB (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos Universidade de Brasília).

Os cargos ofertados pelo órgão são: Auditor de Contas Públicas, devendo possuir diploma de nível superior em qualquer  área  de  formação e o cargo de Agente de Documentação que é necessário apenas o ensino médio completo.

As provas foram aplicadas neste domingo, dia 14 de janeiro, por meio de provas objetivas, discursivas e programa de formação, conforme o cargo, todas realizadas na cidade de João Pessoa, inclusive a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência.

Gabarito e Recursos

Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tce_pb_17, a partir das 19 horas da data provável de16 de janeiro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF).

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia (horário oficial de Brasília/DF)para fazê‐lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, ininterruptamente.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tce_pb_17, e seguir as instruções ali contidas.

Validade do Concurso

Este concurso público terá validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critérios do TCE – PB.

Gostou das informações sobre o Gabarito concurso TCE – PB? Então comenta abaixo e compartilha com seus amigos nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *