Gabarito Concurso Prefeitura de Agrestina-PE 2017-18

Gabarito Concurso Agrestina – PE: Ainda nesta segunda-feira será divulgado o gabarito preliminar e oficial das provas objetivos do  concurso da Prefeitura Municipal Agrestina, cidade do interior do estado de Pernambuco.

As provas ocorreram neste domingo, dia 18 de fevereiro na referida cidade.

Concurso Prefeitura de Agrestina-PE

O edital do concurso fora aberto no final do ano de 2017 e as inscrições perduraram até o inicio de janeiro, visando o preenchimento imediato de 124 vagas de nível fundamental, médio e superior com salários de até R$ 2.068,92. A Fundação Vale do Piauí (FUNVAPI) é a organizadora do concurso.

As provas objetivas possuíam caráter eliminatório e classificatório, sendo esta composta por questões múltipla escolha, que versarão sobre conhecimentos gerais e específicos. Será considerado aprovado, o candidato que acertar mais que 60% de questões contidas na prova.

Gabarito concurso Agrestina-PE

O gabarito oficial será divulgado por meio do endereço virtual da FUNVAPI, disponível no link: http://www.funvapi.com.br/concursos-em-andamento.php na segunda-feira (19/02).

Recursos contra o gabarito

O edital de abertura prevê há a possibilidade de o candidato interpor recurso em relação ao gabarito preliminar, para tanto o mesmo terá o prazo de três dias úteis após a divulgação, tendo como referência inicial o 1° dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

O recurso deve ser individual, apenas um por candidato, deve ser fundamentado, se possível deve citar as fontes de consulta e não devem ser tempestivos ou baseados em fontes não confiáveis. O passo a passo para interposição é:

  1. Ir até o site da FUNVAPI;
  2. Acessar “cartão e inscrição”;
  3. Acessar “portal do candidato”;
  4. Acessar o campo “Recurso”;
  5. Preencher corretamente todos os campos obrigatórios
  6. Clicar em “enviar recurso”.

É importante salientar que não serão aceitos recursos feitos de outras formas ou fora do prazo pré-estabelecido. Por fim, os recursos serão analisados pela comissão julgadora e os resultados serão divulgados também pelo site da FUNVAPI, devendo o candidato ficar atento à divulgação.

Os recursos interpostos  poderão ou não alterar o resultado final do concurso, o qual está previsto para o dia 02 de abril.

Validade e Cargos

O prazo de validade deste concurso público terá duração de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério dos órgãos responsáveis.

Confira abaixo a lista de cargos disponíveis:

Nível fundamental: auxiliar de serviços gerais, coletor de lixo, office-boy, coveiro, eletricista, gari/margarida, monitor, motorista, vigilante e assistente administrativo.

Nível médio: agente comunitário de saúde, agente de endemias, auxiliar de farmácia, fiscal de obras, fiscal de tributos, guarda municipal, auxiliar de controle interno, auxiliar de sala de aula, técnico em contabilidade e professor I do 1º ao 5º ano.

Nível superior: advogado/procurador adjunto, assistente social, auditor de controle interno, professor de língua portuguesa, professor de educação física, professor de inglês, professor de história, professor de geografia, professor de matemática e professor de ciências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *