Gabarito concurso UESPI 2017/18









Gabarito concurso UESPI: No final do ano passado, em 2017, a Universidade Estadual do Piauí abriu edital de concurso público, o qual visava o preenchimento de 197 vagas de nível superior para os diversos campi da universidade. A empresa responsável pela execução do concurso é o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE).

A remuneração varia de R$ 1.686,82 a R$ 7.590,70, para determinados cargos é exigido pós-graduação na área, a carga horária varia de 20 a 40 horas.

Provas do concurso

O concurso será composto por três fases, sendo elas: prova escrita, prova didática e prova de títulos, sendo somente a prova de títulos que possui caráter classificatório, as demais são de caráter eliminatório e classificatório.

A prova escrita ocorreu neste final de semana, no domingo dia 28 de janeiro, a mesma teve perfil analítico-discursivo e versou sobre o tema da área escolhida pelo candidato, sendo os assuntos sorteados dentre os contidos no edital de abertura.

Já a prova didática será por meio de uma aula teórica, a qual deverá ser elaborada e apresentada pelo candidato, em data ainda a ser definida no site do NUCEPE.

As vagas são para lotação nos Campi de Teresina, Floriano, Picos, Uruçuí, Piripiri, Campo Maior, Corrente, São Raimundo Nonato, Bom Jesus, Parnaíba e Oeiras.

Gabarito concurso UESPI

Os gabaritos provisórios serão disponibilizados também pelo endereço eletrônico do NUCEPE até o dia 09 de fevereiro de 2018.

Para acessar o gabarito concurso UESPI basta acessar o seguinte endereço eletrônico: http://nucepe.uespi.br/pregII2017.php.

Recursos

O candidato que desejar interpor recurso em relação a prova escrita deverá fazê-lo no dia 15 ou 16 de fevereiro. Para tanto, o candidato deve preencher o formulário disponível no anexo x do edital de abertura.

O formulário deve ser preenchido corretamente e o recurso deve ser fundamentado e não tempestivo, indicando no campo especifico os motivos da discordância e a justificativa para tal.

Depois de preenchido, o formulário deve ser assinado e protocolado no Protocolo Geral da UESPI, no endereço indicado no edital ou ainda por meio do sistema online no site da NUCEPE. Portanto, fique atento, pois não serão aceitos recursos feitos por outras vias.

Os resultados dos recursos interpostos serão divulgados a partir do dia 27 de fevereiro. Contudo, este é um concurso com diversas etapas, por isso, é importante se atentar a todo e qualquer atualização no site do NUCEPE, para que não seja perdida nenhuma fase do mesmo.

A validade deste concurso público será de um ano, contando a partir do momento em que for divulgado o resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período uma vez.

Cargos do concurso UESPI

As informações do edital é que os cargos ofertados são: Professor Auxiliar e Assistente e Adjunto.

Gabarito concurso UESPI 2017/18
Avalie o conteúdo:

About Virna Maia

Apaixonada por concursos públicos, me chamo Vhirna Maia e busco atualizar este blog com um parceiro semanalmente para trazer informações sobre gabaritos de concursos.