Gabarito Concurso de Tanguá-RJ, divulgado pelo Instituto IBDO

Gabarito Concurso de Tanguá-RJ: Ainda está semana, na terça feira, dia 20 de fevereiro será divulgado o gabarito preliminar oficial das provas objetivas do concurso da Prefeitura de Tanguá, no Rio de Janeiro.

As provas ocorreram neste domingo, dia 18 de fevereiro na cidade de Tanguá.

Concurso e Provas

O concurso teve o seu edital aberto no final do ano de 2017, visando o preenchimento imediato de 57 vagas de nível fundamental, médio e superior sob-regime estatuário.

Os salários variam de R$ 933,22 a R$ 3.088,49 com jornada de trabalho que varia de 20-40 horas semanais, conforme o cargo escolhido pelo candidato.  O Instituto IBDO é o responsável pelo andamento do concurso.

As provas objetivas possuíam caráter eliminatório e classificatório com questões múltiplas escolha, estas serão avaliadas de 0-100 pontos, o candidato precisa tirar no mínimo 50% para ser aprovado.

Todos os cargos passarão por esta fase, no entanto, para os cargos de Guarda Civil municipal se fará necessário também: teste de aptidão física e exame psicológico.

Gabarito Concurso de Tanguá-RJ

O gabarito preliminar e oficial (Gabarito Concurso de Tanguá-RJ) será divulgado por meio do endereço virtual do Instituto IBDO, disponível no link: https://concursos.institutoibdo.com.br/informacoes/18/, no dia 20 de fevereiro (terça-feira), conforme mencionado acima.

Recursos contra o gabarito

Conforme consta no edital de abertura do referido há a possibilidade de o candidato interpor recurso em relação ao gabarito preliminar, para tanto o mesmo terá o prazo de dois dias úteis a contar da data de divulgação.

Gabarito Concurso de Tanguá-RJ
Gabarito Concurso de Tanguá-RJ

O recurso deve ser objetivo, consistente e fundamentado, caso não atenda a tais requisitos poderá ser indeferido preliminarmente.

A interposição deve ser feita via-internet no site do Instituto IBDO, para tanto o candidato deverá ir até o link “Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos”, fornecer seus dados pessoais, realizar e enviar o recurso.

Contudo, os recursos serão analisados e os resultados serão divulgados também pelo site do Instituto IBDO, desta forma, o candidato deve ficar atento ao mesmo.

O resultado do gabarito final (pós análises dos recursos) serão divulgados no dia 02 de março de 2018.

Cargos

A lista de cargos disponíveis são:

Coveiro, Tratorista, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate as Endemias, Guarda Civil Municipal, Oficial Administrativo, Professor Auxiliar de Educação Infantil, Professor Mediador para PNE, Técnico em Contabilidade, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Radiologia, Bibliotecário, Biólogo, Enfermeiro, Fiscal de Meio Ambiente, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Angiologista, Cardiologista, Cirurgião Geral, Cirurgião Pediatra, Clínico Geral, Dermatologista, Médico do Trabalho, Neurologista, Obstetra/Ginecologista, Pediatra, Pneumologista, Proctologista/Colocoscopista, Psiquiatra, Radiologista, Nutricionista, Odontólogo, Professor Especialista em Coordenação, Professor Especialista em Orientação, Professor Especialista em Supervisão e Turismólogo.

O prazo de validade para o concurso de Tanguá-RJ será de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período (Gabarito Concurso de Tanguá-RJ).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *