Gabarito Concurso CODERN

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Gabarito concurso CODERN 2018) divulgou em novembro de 2017 a reabertura do concurso público para preenchimento de 6 vagas e também para cadastro reserva para a função de Guarda Portuário, sendo a empresa EPL responsável pelo concurso.

A próxima etapa do certame é a divulgação do Gabarito concurso CODERN.

Na retificação do edital é colocado que esta reabertura visava oferecer oportunidade a portadores de necessidades especiais, os quais não se inscreveram na abertura. As vagas são para a cidade de Natal, sendo necessário possuir ensino médio completo e possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nas categorias A e B.

Provas

As fases do concurso são: prova objetiva, teste de aptidão física, avaliação psicológica e curso de formação para o cargo. A prova foi aplicada neste domingo, dia 21 de janeiro de 2018. O vencimento básico da função é de R$1.396,44, porém com adicional de 40 % por risco de vida.

A prova objetivo foi composta por 40 questões de múltipla escolha, cada questão continha 5 alternativas com apenas uma correta.

Gabaritos

O gabarito da prova objetiva será divulgado com rapidez, com previsão de liberação na segunda-feira dia 22 de janeiro de 2018.

A divulgação acontecerá no site da empresa CODERN e no site da empresa responsável pelo concurso, nos seguintes endereços: www.eplconcursos.com.br e www.codern.com.br.

Recursos

Caso o candidato deseje interpor recurso administrativo em relação a prova objetiva deverá fazê-lo no prazo de 2 dias seguintes à data da divulgação do gabarito, a partir das 09h00min do dia inicial até as 18h00min do dia final. Portanto, o prazo final é na quarta-feira (24 de janeiro de 2018).

Os recursos deverão ser feitos pelo site da EPL concursos, devendo o candidato acessar o link “Recursos”, selecionar o tipo de recurso e descrever sua argumentação no campo destinado a este fim. Em hipótese nenhuma será aceito recursos feitos pelo correio, email, pessoalmente, fax, telefone ou fora do prazo.

Por fim, é importante ressaltar que o candidato que deseja interpor recurso à prova objetiva deverá apresentar bibliografia, artigo, livro ou qualquer outra fonte de consulta, a qual confirme o recurso. No entanto, não é permitido anexar nenhum documento, devendo o candidato apresentar as informações completas (autor, obra, pagina).

Validade

A validade deste concurso público será de dois anos, contados a partir da data de publicação e homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado (a critérios da CODERN) por igual período.

Tem alguma dúvida sobre Gabarito concurso CODERN? Então deixa sua dúvida nos comentários abaixo.