Gabarito Concurso CGE – RO 2018, divulgado pela Funrio

Nesta terça-feira (06 de março) por meio da FUNRIO a Controladoria Geral do Estado de Rondônia (CGU – RO) divulga o gabarito preliminar das provas objetivas de seu processo seletivo (Gabarito Concurso CGE-RO), as provas ocorreram neste domingo (04 de março) nos períodos matutino e vespertino.

As oportunidades de cargos oferecidos pelo concurso são de nível médio e superior, o processo seletivo foi aberto no final do ano de 2017 visando formação de cadastro e ocupação de vagas imediatas.

Os salários iniciais vão de R$ 2.584,07 a R$ 6.720,99 com carga horária semanal de 40 horas.

Gabarito do concurso CGE – RO

O concurso foi composto por: provas objetivas, títulos, avaliação médica admissional e checagem de pré-requisitos. Todos os conteúdos cobrados nas provas são especificados no Anexo V do edital de abertura do processo seletivo.

A divulgação do gabarito oficial e dos cadernos de questões (Gabarito Concurso CGE-RO) ocorrerá por meio do endereço virtual da FUNRIO (www.funrio.org.br) na manhã do dia 06 de março.

Conforme previsto no edital de abertura há a possibilidade de o candidato interpor recurso em relação a divulgação do gabarito preliminar, para tanto o mesmo terá o prazo de 10 de março a 13 de março.

Recursos para o gabarito

Será admitido um recurso por questão para cada candidato, sendo que o mesmo deve ser fundamentado e devidamente instruído com o material bibliográfico utilizado para interposição.

O candidato deve fazer o recurso on-line, por meio do endereço eletrônico http://www.funrio.org.br/. Após acessar o endereço mencionado, o candidato deve seguir corretamente as instruções contidas na página no item “Formulário de Recurso”.

Gabarito Concurso CGE-ROOs resultados dos recursos serão divulgados por meio da divulgação do gabarito final, prevista para o dia 21 de março de 2018. A análise do recurso ficará disponível ao candidato, para vê-la o candidato deve inserir suas informações pessoais e acessar ao item “recursos”.

Por fim, a decisão final da Banca Examinadora será irrecorrível, não existindo recurso contra resultado de recurso.

A validade deste concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Lembrando que a validade começa a ser contada após o ato da divulgação dos resultados finais.

Cargos

Os cargos disputados neste certame são: Assistente de Controle Interno (nível médio) e Auditor de Controle Interno (nível superior nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Ciências Econômicas, Estatística, Engenharia, Sistema de Informação, Matemática e Pedagogia).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *