Gabarito Concurso SETRABES-RR 2018

Aconteceram neste domingo as provas objetivas do concurso público da Secretaria de Estado da Gestão Estratégica e Administração do estado de Roraima – SETRABES, o gabarito das mesmas já foram divulgados pelo site da organizadora do certame, a Universidade Estadual de Roraima – UERR.

Provas

O edital foi lançado no inicio deste ano, visando preencher 73 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos diversos de nível médio e superior. Os salários iniciais variam de R$ 2.223,34 a R$ 4.111,65 por 40 horas semanais.  O concurso será composto por etapa única, sendo esta as provas objetivas.

As provas objetivas versaram sobre conhecimentos gerais e específicos, possuíam caráter eliminatório e classificatório, serão avaliadas em uma escala de 0 a 100 pontos e continham 65 questões. O peso atribuído à correção das mesmas será: peso 1 para conhecimentos gerais e peso 2 para conhecimentos específicos. O candidato precisa tirar no mínimo 50 pontos para ser classificado.

Gabarito concurso SETRABES – RR

A divulgação do gabarito oficial aconteceu por meio da página oficial do concurso, no site da UERR, disponível no seguinte endereço: https://cpc.uerr.edu.br/?cat=86.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas terá o prazo de três dias úteis para fazê-lo, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente.

Recursos

Os recursos devem ser bem fundamentados, objetivos, individuais e não tempestivos.  Para interpor o recurso, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico https://cpc.uerr.edu.br/, no item “Concurso”, na “Área do Concurso” da SETRABES, e seguir as instruções ali contidas, bem como as determinações supracitadas acima.

Contudo, após a Banca Examinadora avaliar todos os recursos, será divulgado no site da organizadora o gabarito definitivo, assim como as análises dos recursos deferidos. A previsão para que isso aconteça é dia 02 de maio de 2018, lembrando que não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

Cargos

As oportunidades disputadas são para os seguintes cargos: Administrador, Contador, Sociólogo, Agente Sócio-Geriátrico e Agente Sócio-Orientador.

A validade deste concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critérios da organização.