Gabarito Provas CRF- RS: Concurso 2017

A banca organizadora Quadrix divulga nesta segunda-feira (9) o gabarito de concurso público do Conselho Regional de Farmácia – RS.

Segundo informações obtidas no edital de concurso público n° 01/2017, referente ao concurso CRF – RS (Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul) nesta segunda-feira, dia 09 de outubro de 2017 para todos os candidatos avaliados no dia anterior no estado do Rio Grande do Sul.





São aproximadamente 5 mil candidatos inscritos que disputam 795 vagas no total, mas apenas 11 para contratação efetiva. Os cargos ofertados são:

Nível fundamental: Auxiliar de Limpeza e Copeira.

Nível médio/técnico: Agente Administrativo, Agente Contábil, Agente de Manutenção, Agente de Teleatendimento e Técnico em Informática. Observação: a vaga de Assistente Jurídico, apesar de ser de nível médio, requer que o candidato esteja cursando Direito, com matrícula ativa.

Nível superior: Advogado, Assistente de Recursos Humanos, Bibliotecário, Contador, Farmacêutico, Jornalista e Programador.

As provas e lotações para este concurso serão nas seguintes cidades: Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Lajeado (RS), Passo Fundo (RS), Pelotas (RS), Santa Maria (RS), Santo Ângelo (RS), Uruguaiana (RS), Ijuí (RS) e também a cidade de Osório (RS).

Gabarito concurso CRF – RS 2017

Para acessar o gabarito é muito simples, o candidato necessita apenas acessar a página do concurso no site da organizadora, o endereço é o seguinte: http://www.quadrix.org.br/gabarito-concurso-crf-rs

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar e/ou resultados preliminares disporá de 2(dois)dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito ou resultado preliminar da fase.

Para interpor recurso contra as fases citadas no subitem anterior, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente, e seguir as instruções ali contidas.

A previsão de publicação do Gabarito Definitivo da prova objetiva e do Resultado Preliminar é que aconteça no dia 27 de outubro de 2017.

A validade deste certame é de dois anos, contando a partir da data de publicação e homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critérios da CRF – RS.