Gabarito concurso Prefeitura de Santa Maria – RS

Neste domingo foram aplicadas as provas objetivas para quatro concursos públicos da Prefeitura de Santa Maria – RS, sendo eles o concurso de n° 001/2017 – Magistério, 002/2017 – Saúde, 003/2017 – Agentes e 004/2017.

O gabarito oficial preliminar juntamente com as questões das provas objetivas serão divulgadas nesta segunda-feira (23 de outubro).

No total são ofertadas mais de 130 vagas com aproximadamente 10 mil candidatos inscritos que disputam os cargos em várias áreas.

Detalhe das provas e cargos

Todos os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, sendo elas de caráter eliminatório e classificatório, composta por 60 questões. Haverá também avaliação com provas de títulos, de acordo com o cargo.

Os candidatos deverão acertar pelo menos 50% do total da prova.

A lista de cargos ofertados é a seguinte:

Professor de Educação Infantil (32); Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais (30); Professores de Ensino Fundamental Anos Finais nas disciplinas de: Artes (2), Ciências (2), e Geografia (1); Professores de Educação Profissional de: Desenho Técnico (1); Eletricidade (1); Mecânica (1); e Metalurgia (1); Assistente Social (2); Enfermeiro (10); Enfermeiro de Saúde da Família (2); Psicólogo (2); Técnico em Enfermagem (2) e Técnico em Enfermagem de Saúde da Família (3); Agente Comunitário de Saúde (22) e Agente de Saúde Pública e Vigilância Ambiental (10); Agente Administrativo (10); Contador (1); Engenheiro Eletricista (1) e Geólogo (1).

Gabarito concurso Prefeitura de Santa Maria – RS

Acessar o gabarito é muito simples, basta visitar o endereço eletrônico da banca organizadora do certame, a empresa Objetiva Concursos: https://objetivas.com.br/gabarito-concurso-prefeitura-santa-maria-rs. Lá estão listados todos os concursos em andamento da prefeitura.

Todos os candidatos terão o prazo de até 3 dias úteis, contando a partir do dia subsequente a divulgação do mesmo para interpor recursos contra o gabarito preliminar e as questões das provas objetivas.

Os recursos deverão ser encaminhados através do site da banca organizadora.

A validade deste concurso será de dois anos, contando a partir do momento em que for divulgado e confirmado o resultado final do certame, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.