Gabarito concurso TRENSURB 2017

Foi divulgado para mais de 5 mil candidatos inscritos o Gabarito concurso TRENSURB de Porto Alegre 2017. São ofertadas vagas dos níveis ensino médio/técnico e superior.

A Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre (TRENSURB), no Rio Grande do Sul, aplicou juntamente com a empresa organizadora Legalle Concursos realizaram no domingo, dia 10, as provas objetivas do concurso público destinado a contratação de 12 candidatos de forma imediata e formar cadastro reserva.





No dia seguinte a realização das provas foram divulgados o Gabarito concurso TRESNURB 2017.

Neste concurso foram inscritos mais ou menos 5.500 candidatos disputando as vagas de níveis médio/ técnico e superior.

Gabarito concurso TRENSURB 2017

O gabarito preliminar da fase objetiva deve ser divulgado nesta segunda-feira, dia 11, no site da organizadora. Clique aqui e Confira!

Interpor recursos contra o gabarito concurso TRESNURB é muito simples, basta acessar o endereço eletrônico da banca organizadora www.legalleconcursos.com.br, na Área do Candidato, mediante login informando CPF e senha cadastrada no ato de inscrição.

A avaliação aconteceu por meio de prova escrita teórico-objetiva, a qual teve data prevista alterada para o dia 10 de dezembro de 2017. Os candidatos também devem atentar para as mudanças no conteúdo das provas, bem como para demais detalhes das retificações, acessando diretamente a página do concurso.

A validade deste concurso público será de dois anos, contados a partir da data de publicação e homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Os cargos disponíveis são: Agente Metroviário (Operador de Estações), Técnico de Serviços (Técnico em Segurança do Trabalho), Analista Administrativo (Advogado e Contador), Analista Metroviário (Engenheiro Civil e Engenheiro Eletricista/ Eletrotécnico).