Gabarito concurso PGE – SE 2017: Procurador









É divulgado pela organizadora Cespe, o gabarito concurso PGE – SE para todos os candidatos inscritos que disputam o cargo de Procurador do Estado de Sergipe.

Segundo informações da organização do concurso público, será divulgado até o dia 24 de outubro de 2017, ou seja, na terça-feira o gabarito concurso PGE – SE 2017 onde são ofertadas cinco vagas com remuneração inicial de R$ 15.715,51.

Detalhes do concurso PGE – SE

A organização é de responsabilidade do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe/Cespe).

O cargo disputado por todos os 4.031 candidatos inscritos no certame é de Procurador do Estado de Sergipe e os mesmos devem possuir diploma de nível superior de bacharelado em Direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.

Gabarito concurso PGE – SE 2017

Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/gabarito-concurso-pge-se, a partir das 19 horas da data provável de 24 de outubro de 2017 (horário oficial de Brasília/DF).

botao-facebook-compartilhar
O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia (horário oficial de Brasília/DF) para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, ininterruptamente.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico
http://www.cespe.unb.br/concursos/pge_se_17_procurador, e seguir as instruções ali contidas.

Resultado do concurso

Ainda não foi divulgado qual será a data do gabarito definitivo e resultado preliminar do certame.

A avaliação dos candidatos acontece neste domingo, dia 22 de outubro de 2017 por meio de Prova Objetiva com duração de cinco horas e haverá também outras etapas de avaliados, como Provas Discursivas e Avaliação de Títulos.

A validade do concurso público PGE – SE será de dois anos, contando a partir do momento em que for divulgado e homologado os resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão.

Gabarito concurso PGE – SE 2017: Procurador
5 (100%) 2 votes

About Vitor Melo

Sempre dentro dos assuntos importantes envolvendo concursos públicos. Me chamo Vitor Melo e busco sempre atualizar este blog com gabaritos de concursos.