Gabarito Concurso CPTM – SP 2017

Será divulgado na próxima segunda-feira (11/09/2017) para mais de 100 mil candidatos o Gabarito Concurso CPTM – SP (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos-SP).

Quer acessar o Gabarito Concurso CPTM – SP? Todos os candidatos inscritos no concurso da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos de São Paulo estão sendo avaliados neste domingo (10 de setembro de 2017) para o concurso que tem mais de 115 vagas para candidatos de níveis fundamental e médio/profissionalizante.





No dia seguinte a realização das provas objetivas serão divulgados para 101.200 candidatos inscritos no certame, o gabarito preliminar das provas objetivas.

Segundo informações do edital, o concurso CPTM – SP será composto por: prova de conhecimentos teóricos (todos os cargos); prova prática (Oficial de Manutenção Elétrica-Eletricista; Oficial de Manutenção Mecânica-Mecânico; Agente de Manutenção Civil Pedreiro, Agente de Manutenção Metalúrgico-Soldador); avaliação de perfil profissional; e avaliação médica.

As provas foram aplicadas na cidade de São Paulo (SP) com 50 questões com nota de 100 pontos, ou seja, cada questão vale 2 pontos.

Gabarito Concurso CPTM – SP

Como já mencionado a cima, o gabarito concurso CPTM – SP (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos de São Paulo) será divulgado na próxima segunda-feira (11 de setembro de 2017) para mais de 100 mil candidatos inscritos que disputam as 118 vagas, através do site da banca organizadora RBO Assessória Pública e Projetos Municipais.

Clique no link para conferir o gabarito: http://www.rboconcursos.com.br/gabarito-concurso-cptm-sp

Se você precisar entrar com recursos contra o gabarito preliminar basta acessar o endereço eletrônico da banca organizadora, citado acima, no prazo estabelecido no edital.

Cargos Concurso CPTM – SP 2017

Agente de conservação de via​, ​Agente de manutenção civil, ​Agente de manutenção metalúrgico, ​Agente de serviços de operação, ​Oficial de manutenção elétrica (eletricista), ​Oficial de manutenção mecânica (mecânico) e ​Técnico de Manutenção, Projetos e Obras (modalidade: edificações ou construção civil).

Se você já acessou o Gabarito Concurso CPTM – SP, deve ficar atento pois a validade concurso será de apenas dois anos, contando a partir da data de publicação e homologação dos resultados finais, porém, pode ser prorrogado pelo mesmo período.

Para ver o edital completo e demais publicações da organizadora: http://www.rboconcursos.com.br/informacoes.php?c=266