Gabarito Concurso CRF (SP), divulgado pela Idecan









Gabarito Concurso CRF SP: O Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF SP) divulgou em outubro de 2017 a abertura do concurso público para preenchimento de 732 vagas e também para cadastro reserva para cargos de níveis médio e superior, sendo a empresa Idecan – Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional responsável pelo concurso.

Na retificação do edital é colocado que esta reabertura visava oferecer oportunidade a portadores de necessidades especiais, os quais não se inscreveram na abertura.

As vagas são para a cidade de São Paulo, Guarulhos, Osasco, Santo André, Marília, Adamantina, Araçatuba, Avaré, Bauru, Presidente Prudente, Araraquara, Barretos, Fernandópolis, Franca, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Campinas, Bragança Paulista, Jundiaí, Piracicaba, São João da Boa Vista, Sorocaba, São José dos Campos, Caraguatatuba, Mogi das Cruzes, Santos e Registro.

Provas

As fases do concurso são: prova objetiva de múltipla escolha, prova discursiva, prova prática e avaliação de títulos, dependendo do cargo escolhido pelo candidato. A aplicação da prova aconteceu no último domingo, dia 21 de janeiro de 2018.

A prova objetivo foi composta por 40 questões de múltipla escolha, cada questão continha 5 alternativas com apenas uma correta.

Gabarito concurso CRF SP

O gabarito concurso CRF SP da prova objetiva será divulgado com rapidez, com previsão de liberação na segunda-feira dia 22 de janeiro de 2018.

A divulgação acontecerá no site da empresa Idecan (site da empresa responsável pelo concurso, no seguinte endereço: http://www.idecan.org.br.

Recursos

Caso o candidato deseje interpor recurso administrativo em relação a prova objetiva deverá fazê-lo no prazo de 2 dias seguintes à data da divulgação do gabarito, a partir das 09h00min do dia inicial até as 18h00min do dia final.

Portanto, o prazo final é na quarta-feira (24 de janeiro de 2018).

Os recursos deverão ser feitos pelo site da Idecan concursos, devendo o candidato acessar o link “Recursos”, selecionar o tipo de recurso e descrever sua argumentação no campo destinado a este fim. Em hipótese nenhuma será aceito recursos feitos pelo correio, email, pessoalmente, fax, telefone ou fora do prazo.

Cargos: Agente Administrativo, Agente de Manutenção, Motorista, Técnico de Informática, Analista de Sistema, Analista de Suporte, Arquiteto, Contador, Consultor Departamento de Gestão de Pessoas, Consultor de Departamento de Administração, Consultor de Departamento de Licitações e Contratos, Desenvolvedor Web, Designer Gráfico, Farmacêutico Consultor, Farmacêutico Fiscal, Jornalista e Procurador.

O prazo de validade deste concurso público será de 18 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério do órgão responsável.

Gabarito Concurso CRF (SP), divulgado pela Idecan
Avalie o conteúdo:

About Vitor Melo

Sempre dentro dos assuntos importantes envolvendo concursos públicos. Me chamo Vitor Melo e busco sempre atualizar este blog com gabaritos de concursos.