Gabaritos Recentes São Paulo

Gabarito Concurso de Barretos – SP, divulgado pela Vunesp

Gabarito Concurso de Barretos – SP: Barretos é uma cidade localizada no estado de São Paulo, muito conhecido por sediar um grande rodeio e por ter o Hospital do Câncer. Em outubro de 2017, a prefeitura deste município publicou o edital de concurso público para preenchimento de vagas em níveis superior, médio, técnico e fundamental.

O objetivo do concurso é o preenchimento de 118 vagas na Secretaria Municipal de Saúde do Município, com jornada de 40 semanais. Os salários são variam de R$ 1.622,56 a R$20.184,37.

A prova foi elaborada com questões objetivas (composta por conhecimentos gerais e específicos do cargo escolhido) e aplicada na cidade de Barretos neste domingo, dia 21 de janeiro de 2018.

Provas

Foram inscritos mais de 4.000 candidatos no total, a prova objetiva tem caráter eliminatório e classificatório e tem como objetivo analisar o conhecimento geral do candidato, bem como seu desempenho nas questões específicas. Sendo que cada questão contará com 5 alternativas, com apenas uma alternativa correta.

Gabarito Barretos – SP

O gabarito oficial da prova tem publicação prevista para o 2º dia útil após a aplicação, ou seja, na terça-feira (23/01) a partir das 10h00min o mesmo já será publicado no Jornal Folha de Barretos e no site da Fundação VUNESP (responsável pelo concurso).

Clique aqui para acessar o Gabarito concurso Barretos – SP.

Recursos

Os recursos podem ser interpostos em até 2 dias úteis após a divulgação do gabarito, a decisão de deferimento ou indeferimento de recurso deverá ser publicada no Jornal Folha de Barretos e no site da VUNESP na pagina do concurso.

Por fim, para interpor recurso o candidato deverá utilizar o campo existente na “Área do Candidato” no site da VUNESP, para acessar esta área é necessária a inserção do numero do CPF ou email do candidato, além da senha criada no momento da inscrição.  Após acessar a “Área do Candidato” o mesmo deve clicar em “Recursos” e seguir as instruções ali contidas. Em hipótese nenhuma será aceito recursos feitos pelo correio, email, pessoalmente, fax, telefone ou fora do prazo.

A validade deste concurso público será de dois anos, contando a partir do momento em que for divulgado o resultado final do certame, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Qualquer dúvida sobre o Gabarito concurso Barretos – SP é só entrar em contato com a nossa equipe através dos campos abaixo de comentários.

Cargos: 

Nível Fundamental: Auxiliar Administrativo, Auxiliar Operacional de Serviços Gerais, Jardineiro, Merendeiro, Oficial Administrativo I, Telefonista, Servente de Pedreiro, Carpinteiro, Coveiro, Eletricista, Eletricista de Autos, Encanador, Funileiro, Marceneiro, Motorista, Motorista Operador de Munck, Motorista Socorrista – SAMU, Operador de Compactadora Rolo, Operador de Máquinas, Operador de Motoniveladora, Operador de Motoserra, Operador de Pá-Carregadeira, Operador de Retroescavadeira, Padeiro I, Pedreiro II, Pintor, Trabalhador Braçal e Tratorista.

Nível Médio/ Técnico: Agente Administrativo, Agente de Operações e Fiscalização, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Cuidados Diários, Auxiliar de Topografia, Desenhista II, Desenhista Projetista, Educador Ambiental, Gestor de Operações Aeroportuárias, Inspetor de Alunos, Líder de Equipe de Reparos e Serviços, Monitores de Artes nas áreas de: Dança – Balé Clássico, Danças Urbanas, Desenho e Grafite e Sapateado; Monitores de Iniciação Musical, Piano, Técnico Vocal e Violão; Músicos Monitores nos instrumentos de: Clarinete, Contrabaixo, Fagote, Oboé, Percussão, Trombone, Trompa, Viola, Violino e Violoncelo; Oficial de Fiscalização Ambiental, Oficial de Fiscalização Sanitária e Epidemiológica, Secretário de Escola, Técnico de Defesa do Consumidor, Técnico de Enfermagem, Técnico de Processamento de Dados, Técnico de Radiologia, Topógrafo, Cuidador, Agente de Segurança do Trabalho – Masculino, Agente de Segurança do Trabalho – Feminino e Bombeiro Civil.

Nível Superior: Administrador, Advogado, Agente de Comunicação Social, Arquiteto, Arquivista, Assistente Social, Dentista, Coordenador do Centro Municipal Profissionalizante – CEMUP, Dentista, Dentista de Pacientes Especiais, Dentista Endodontia, Dentista Periodontista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro de Trânsito, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal, Farmacêutico, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Fisioterapeuta Acunputurista, Fonoaudiólogo, Historiador, Médicos nas especialidades de: Dermatologista, Gastroenterologista, Neuropediatra, Neutrólogo, Radiologista e Urologista; Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, Zootecnista.

Deixe um comentário