Gabarito Concurso IPSM de São José dos Campos – SP









Gabarito Concurso IPSM de São José dos Campos – SP: Em outubro de 2017 o Instituto de Previdência do Servidor Municipal de São José dos Campos (IPSM) em São Paulo abriu edital de concurso público, o qual visa o preenchimento de 13 vagas na referida instituição.

A empresa responsável pela organização e aplicação é a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”  (VUNESP), os cargos são para nível médio e superior, a jornada de trabalho varia de 20 a 40 semanais e os salários varia de R$ 1.696,41 a R$ 3.239,29.

Provas

O concurso contará com prova objetiva, a qual terá 60 questões sobre conhecimentos gerais (língua portuguesa, matemática, legislação e noções de informática) e conhecimentos específicos (que varia conforme o cargo pretendido), além de prova pratica profissional para o cargo de procurador.

As provas aconteceram neste domingo (28/01/2018), na cidade de São José dos Campos,  no período da manhã (exceto para o cargo de procurador), cada questão terá 5 alternativas com apenas 1 correta e a duração da será de 4horas.

Gabarito Concurso IPSM de São José dos Campos – SP

A divulgação do gabarito oficial da prova objetiva tem divulgação prevista para o dia 30 de janeiro a partir das 10 horas, nos seguintes endereços eletrônicos: www.ipsm.sp.gov.br  e www.vunesp.com.br , conforme previsto em edital.

Recursos

Quem desejar interpor recurso em relação ao gabarito da prova objetiva deverá respeitar o prazo de 2 dias úteis após a divulgação do mesmo. Para tanto, o candidato deverá acessar o site da VUNESP (o qual foi supracitado acima) e preencher o formulário disponível no mesmo.  Em hipótese nenhuma serão aceitos recursos feitos por outros meios.

É importante dizer que o recurso deve ser fundamentado e não tempestivo, além de que, para cada questão deve ser solicitado um recurso. A decisão técnica será tomada a partir do parecer da banca examinadora. Sendo que a decisão final sobre o deferimento ou indeferimento dos recursos será divulgada no site da VUNESP e do IPSM São José dos Campos, com data prevista para 23/02/2018.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 1 (um) ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério do Instituto de Previdência do Servidor Municipal de São José dos Campos, uma única vez e por igual período.

Os cargos disputados são:  Assistente de Gestão Municipal, Analista de Gestão Municipal – Assistente Social, Analista em Gestão Municipal – Economia, Analista em Gestão Municipal – Contabilidade, Analista em Gestão Municipal – Informática – TI, Procurador e Médico Perito.

Gabarito Concurso IPSM de São José dos Campos – SP
Avalie o conteúdo:

About Vitor Melo

Sempre dentro dos assuntos importantes envolvendo concursos públicos. Me chamo Vitor Melo e busco sempre atualizar este blog com gabaritos de concursos.