Gabarito Concurso Jaguariúna-SP, divulgado dia 31/01/2018

Gabarito Concurso Jaguariúna-SP: Será divulgado nesta terça-feira dia 30 de janeiro o gabarito preliminar e oficial das provas objetivos do  concurso da Prefeitura Municipal de Jaguariúna- São Paulo. As provas ocorreram neste domingo, dia 28 de janeiro na referida cidade.

Sobre o concurso público

O edital do concurso foi aberto no final do ano de 2017, visando o preenchimento imediato de 133 vagas de nível fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 1.528,05 a R$ 8.588,50 e conforme previsto no edital há a reserva de vagas para portadores de deficiência.

A responsável pelo andamento do concurso é a ORHION CONSULTORIA.

Provas

As provas objetivas possuíam caráter eliminatório e classificatório, sendo esta composta por 50 questões com 5 alternativas e apenas 1 correta, os temas das provas eram: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

No entanto, havia provas com 60 questões, a qual era destinada ao candidato que concorria à vaga de Procurador. Havendo também provas de títulos para determinados cargos.

Gabarito Concurso Jaguariúna-SP

A divulgação do gabarito oficial ocorrerá por meio do endereço virtual da ORHION Consultoria, disponível no link: https://orhion.com.br/edital/ver/1395, e na data já supracitada acima.

Recursos contra o gabarito de Jaguariúna-SP

De acordo com o edital de abertura há a possibilidade de o candidato interpor recurso em relação ao gabarito preliminar, para tanto o mesmo terá o prazo de dois dias úteis após a divulgação.

O recurso deve ser fundamentado, se possível deve citar as fontes de consulta e não devem ser tempestivos ou baseados em fontes não confiáveis. O passo a passo para interposição é:

  1. Ir até o site da ORHION;
  2. Acessar a área do candidato;
  3. Acessar “Minhas Inscrições”;
  4. Acessar o campo “Solicitar Recurso”;
  5. Selecionar a opção “Descrição do Recurso”;
  6. Preencher corretamente todos os campos obrigatórios
  7. Clicar em “Enviar recurso agora”.

Contudo, os recursos serão analisados e os resultados serão divulgados também pelo site da ORHION e poderão ou não alterar o resultado final do concurso. Por fim, o resultado final do concurso está previsto para o dia 12 de fevereiro.

O prazo de validade deste concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critérios do órgão responsável.

Cargos do certame

Os cargos disputados são: Agente de Serviços de Alimentação, Assistente de Gestão Pública, Médico Psiquiatra, Procurador e Professor de Educação Básica I/PEB I – Educação Infantil.