Gabarito Mogi das Cruzes – SP: Concurso 2017/18

Gabarito Mogi das Cruzes – SP: Em 2017 a Prefeitura de Mogi das Cruzes, localizada no interior de São Paulo, abriu edital de concurso público, o qual visa o preenchimento de 78 vagas de nível fundamental, médio e superior.

A empresa responsável por todo o processo do concurso é a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

Os salários variam de R$ 1.763,92 a R$ 7.147,57 com carga horária de 20 e 40 horas semanais. Conforme previsto no edital, há reserva de vagas a pessoas com deficiência.

Provas

O concurso será composto por: prova objetiva, provas práticas, prova de aptidão psicológica e exame antropométrico, o que varia conforme a vaga em que o candidato se inscreveu.

Neste domingo dia 28 de janeiro ocorreu a aplicação das provas objetivas, na cidade de Mogi das Cruzes. A prova contou com questões múltipla escolha com 5 cinco alternativas disponíveis e apenas 1 correta, sobre conhecimentos gerais e específicos, tal fase tem caráter eliminatório e classificatório.

Gabarito concurso Mogi das Cruzes – SP

A divulgação do gabarito oficial da prova está prevista para dois dias úteis após a aplicação das provas, ou seja, a partir do dia 30 de janeiro (terça-feira). A divulgação ocorrerá no site oficial da VUNESP (www.vunesp.com.br) na página do concurso.

Recursos

Há a possibilidade de o candidato interpor recurso em relação à divulgação do gabarito oficial, para tanto, o candidato deverá respeitar o prazo especificado no edital, que é de até 2 dias úteis após a divulgação do mesmo. Para este recurso, o candidato deve fazer o recurso de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão.

Os procedimentos que o candidato deve seguir para interposição de recurso são:

– Acessar o site o site da VUNESP; acessar o link “concursos” e localizar o da Prefeitura de Mogi; ir em “provas e gabaritos” depois em “vista de provas”; informar dados pessoais e fundamentar seu recurso no campo específico. Em nenhuma hipótese serão aceitos recursos feitos de outras formas.

Por fim, as decisões sobre os recursos interpostos serão divulgadas no site da VUNESP, os quais podem ou não interferir no resultado final do concurso.

A validade deste concurso público será de dois anos, contados a partir da data de publicação e homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Cargos do concurso

Os cargos ofertados são: Agente Escolar, Agente Sepultador, Arquiteto, Auxiliar de Apoio Administrativo, Dentista, Enfermeiro Auditor, Médico Auditor, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Operador de Máquinas, Pedreiro, Soldador e Guarda Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *