Gabarito Concurso Pauliprev – SP, divulgado pela Vunesp

Nesta terça-feira, dia 20 de março de 2018, será divulgado o gabarito preliminar das provas objetivas do concurso público da Previdência dos Funcionários Públicos da cidade de Paulínia (Pauliprev – SP), as provas aconteceram neste domingo na referida cidade.





Sobre o concurso

O concurso foi aberto no início do ano de 2018 com o objetivo de preencher 11 vagas de níveis fundamental, médio e superior.

Os salários variam de R$ 2.096,00 a R$ 7.589,62 com acréscimos advindos de benefícios diversos. A responsabilidade pela organização e andamento do concurso é da Fundação VUNESP.

Provas e Gabarito Pauliprev – SP

O certame é composto de: prova objetiva (para todos os cargos) e prova prático-profissional para o cargo de Procurador Autárquico.

As provas objetivas (caráter eliminatório e classificatório) versaram sobre conhecimentos gerais e específicos ao cargo escolhido pelo candidato, conforme estabelecido no edital de abertura.

A divulgação do gabarito está prevista para terça-feira (20/03) a partir das 10 horas no site do Pauliprev disponível no endereço eletrônico  www.pauliprev.sp.gov.br e no site da Fundação VUNESP  www.vunesp.com.br.

Recursos contra gabarito

Conforme previsto no edital (item 11) há a possibilidade de o candidato interpor recurso contra o gabarito preliminar, para tanto terá o prazo de dois uteis, a contar da data subsequente à divulgação do documento.

Os recursos devem ser elaborados com caráter objetivo, não tempestivo e devidamente fundamentados. A interposição deverá ser feita exclusivamente pelo site da Fundação VUNESP www.vunesp.com.br, na página do Concurso Público.

Somente serão aceitos recursos individuais e apenas um recurso por questão para cada candidato, a decisão será divulgada a partir do parecer técnico da Banca Examinadora, sendo a decisão da mesma incontestável.

As decisões do deferimento ou indeferimento dos recursos contra o gabarito serão divulgadas no dia 20/04/2018, por meio do site do Pauliprev, bem como no site da organizadora VUNESP. Não serão enviadas respostas individuais, cabendo ao candidato ficar atento à data prevista para divulgação  e a consulta aos resultados.