Gabaritos Recentes São Paulo

Gabarito Concurso Prefeitura de Itu – SP

Nesta semana, com previsão para segunda ou terça-feira (05/03 ou 06/03) será divulgado o gabarito preliminar e oficial das provas escritas do concurso da Prefeitura Municipal de Itu- São Paulo.

As provas ocorreram neste domingo, dia 04 de março, na referida cidade.

O certame teve o processo iniciado no inicio de fevereiro, visando preencher 57 vagas de nível fundamental e superior.

Os vencimentos vão até R$2324,68 com jornadas de 20,30 e 40 horas semanais.  A responsável pelo andamento do concurso é a SHDias Consultoria e Assessoria.

As provas objetivas possuíam caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de múltipla escolha com quatro alternativas (A, B, C ou D) sendo que apenas uma é a correta, sobre os temas: Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, e Conhecimentos Específicos. Esta será avaliada em escala de 0 a 100 pontos.

A previsão para que os gabaritos oficiais sejam publicados é ainda no início da semana, a divulgação ocorrerá por meio do site da SHDias Consultoria e Assessoria (www.shdias.com.br) e no site da Prefeitura da Estância Turística de Itu (www.itu.sp.gov.br).

Os candidatos que fizeram a prova foram avisados da data correta da divulgação.

Há a possibilidade de o candidato interpor recurso em relação ao gabarito preliminar, para tanto o mesmo terá o prazo de dois dias úteis após a divulgação do documento que gerou insatisfação. Para tanto, o candidato deve acessar o site da SHDias e seguir às seguintes instruções:

  1. Consulta do andamento de sua inscrição informando seu login e senha;
  2. Acessar o Formulário de Recurso que estará disponível no período estabelecido;
  3. Preencher corretamente todos os campos do formulário de acordo com as orientações disponíveis;
  4. Enviá-lo para análise.

No formulário de recurso deverá constar obrigatoriamente a síntese das razões que motivaram a solicitação do recurso.

Contudo, os recursos serão analisados e os resultados serão divulgados também pelo site da SHDias (ainda não há uma data definida) e estes poderão ou não alterar o resultado final do concurso.

Deixe um comentário