Gabarito Provas Polícia Civil – SP 2018: Agente e Auxiliar de Papiloscopista

Nesta segunda-feira, dia 09 de julho de 2018 será divulgado o Gabarito Provas Polícia Civil – SP para todos os candidatos inscritos que disputam 600 vagas para o concurso Polícia Civil – SP 2018, sendo elas 400 para Agente de Polícia e 200 para Auxiliar de Papiloscopista Policial.





A organização do certame é de responsabilidade da Fundação Vunesp.

Validade

O prazo de validade deste concurso público é de 02 anos, sendo contados a partir da data de publicação e homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critérios dos órgãos responsáveis.

Gabarito concurso Polícia Civil – SP

Hoje, dia 09 de julho de 2018 será divulgado juntamente com o gabarito oficial preliminar o caderno com questões das provas através do endereço eletrônico da banca organizadora, a Fundação Vunesp na seção de “Prova” -> “Gabarito”.

O endereço eletrônico onde será divulgado o gabarito do concurso Polícia Civil – SP:

Os candidatos participantes terão um prazo disponível para entrar com recursos contra o gabarito preliminar caso julgue necessário. Para interpor recursos basta acessar o sitio da Vunesp (www.vunesp.com.br) e seguir as instruções ali contidas.

Gabarito Provas Polícia Civil - SP 2018

Provas

As provas para o concurso Polícia Civil – SP foram aplicadas de acordo com o cargo disputado:

Agente Policial

As provas para o cargo de Agente Policial foram com as seguintes matérias: Língua Portuguesa (20 questões), Noções de Direito (10), Noções de Criminologia (10), Noções de Informática (20), Noções de Lógica (10) e Atualidades (10).

Auxiliar de Papiloscopista

As provas para o cargo de Auxiliar de Papiloscopista foram com as seguintes matérias: Língua Portuguesa (25), Noções de Direito (05), Noções de Criminologia (05), Noções de Medicina e Odontologia Legal (05), Noções de Informática (10), Noções de Lógica (05), Noções de Identificação (10), Conhecimentos Gerais (10) e Atualidades (05).

As provas foram aplicadas nas seguintes cidades: Araçatuba (SP), Bauru (SP), Campinas (SP), Presidente Prudente (SP), Ribeirão Preto (SP), Santos (SP), São José do Rio Preto (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Piracicaba (SP) e Sorocaba (SP).

As publicações referentes ao presente concurso poderão ser acompanhadas por meio do Portal de Concursos Públicos do Estado de São Paulo (www.concursopublico.sp.gov.br) e dos sites da Imprensa Oficial
(www.imprensaoficial.com.br), da Polícia Civil (www.policiacivil.sp.gov.br) e da VUNESP (www.vunesp.com.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *